MARCH. SERRA DA ESTRELA

10 de abril de 2018

Montanhas e neve, ali juntas, a receber-nos tão bem. Os dias estavam solarengos, mas os graus negativos também eram sentidos na nossa pele. Fez-nos cobrir com camadas e camadas de roupa finalizando com o cachecol bem quentinho e suficientemente grande para me cobrir dos ventos que nos cruzava.

ROADTRIP TO OPORTO

3 de janeiro de 2017 Porto, Portugal

Já passou algum tempo. Concretamente seis meses que embarquei numa aventura, aquela a que chamo a minha aventura de autodescoberta a nível pessoal e profissional, a minha experiência de uma universidade durante as férias escolares num período de um mês na cidade Invita.

Porto Photo Diary, Julho 2016


THIS WEEK: NEW IN & WORK

25 de novembro de 2016 Porto, Portugal

Já passou algum tempo deste a última publicação da categoria THIS WEEK. Se não errar no mês de Abril, o MEU mês em que completei as dezoito primaveras, o mês em que entrei pela primeira na aula de código, o mês que deu novas oportunidades, aventuras e responsabilidades.

BEHIND THE SCENES

9 de novembro de 2016 R. da Praia, 2445 Paredes da Vitória, Portugal

Quando no curso de fotografia nos pediram que escolhêssemos um tema para trabalhar, soube imediatamente que queria fazer alguma coisa à volta da moda. Quer editorial, quer lookbook. Apenas sabia que queria algo relacionado com a moda. Uma fotografia não surge do nada. Uma fotografia é fruto de pesquisa, de referencias pessoais e até erros que não esperávamos. Deixo-vos algumas das fotografias que fiz.

modelo(s): Rita Mónico // Sofia Pereira // Leya Roda 

DANCE GROUP

8 de novembro de 2016


Espetáculo do Grupo de Dança de Santa Eufémia \\ Ano letivo 2015 - 16

Copyright © OH STUDIO
Design by Fearne